segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ressuscitando

8 de fevereiro de 2010

De quem nunca abandonaria vocês,

Naty-chan

Prezados leitores,

Desculpem-nos pela longa ausência. O Blog esteve paradão há meses... Meus preguiçosos amigos não tiveram paciência para postar algo, embora histórias não tenham faltado... Estão desestimulados pela aparente falta de público. Mas ninguém nasce famoso, não é mesmo? 

Um blog constrói sua reputação ao decorrer de seus posts. Apesar de saber disso, tentei fazer uma campanha publicitária que consistia em sair grudando anúncios costumizados e originais feitos por nós (grande parte fui eu, desenhei quase tudo e pedi apenas para eles colorirem. Três pessoas para colorir, mas coloriram? Nãaao.) em todas as paredes de nossa instituição federal (pode parecer vandalismo, mas não era nossa intenção.), ideia tola, mas funcionaria... Quem não ía parar ao ver cartazes nonsense e doidões grudados em cada parede de cada prédio do IFPE? Duvido que os acessos não aumentassem... ú.u *frustrada*

Bem, aqui estou eu, numa tentativa desesperada de tentar comover alguém. Não deixem este blog morrer! Não à preguiça. Façam a srta. Manuela, o sr. Krebii e o sr. Paulo trabalharem! Principalmente o sr. Paulo, que não fez nenhuma postagem notável até o devido momento... (Paulo e Manu esqueceram o blog desde que resolveram criar uma grife, mas vcs podem conciliar os dois!)

Parte do descaso era até amenizada por nossa longa e cansativa estadia na nossa prezada instituição (só entramos de férias no final de janeiro por causa de uma maldita greve que aconteceu antes de ingressarmos no colégio, mas que alterou nosso calendário significativamente), mas estamos de férias!  Férias!! Um suspiro de liberdade! Um compromisso com nosso blog. Por isso faço um apelo:

Não à preguiça!! 

Espero, com isso, conseguir a postagem de algum outro membro. =.='

Despeço-me ao som de "Maluco Beleza" que é o que eu vou ficar se ninguém postar.

Bye o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário