quinta-feira, 18 de março de 2010

Mico do dia =B

Eu(Manu) e Paulo estávamos sem fazer nada no colégio hoje. A aula de Hidráulica tinha sido totalmente entediante e era aula vaga.
Paulo iria embora antes das aulas de biologia [as duas útimas] e lembrou que tinha que pegar seu casaco com uma amiga de outra turma. O corredor do curso de Edificações estava totalmente vazio, nenhuma alma p/ dar sinal. Olhamos pelo vidro de uma sala e não era a turma dela. Passamos pela outra sala e escutamos umas vozes.
Manu:-Eu acho que eles tão aí.
Foi quando Paulo começou c/ as frescuras dele.
Paulo:-Abre aí, vai!
Manu:-Eu, não, o casaco é seu, a amiga é sua, abre você.
Paulo: Ah, nãoo, todo mundo vai olhar pra minha cara!
Manu: ¬¬'
Paulo: VAI, ABRE!
Manu:-NÃO!!
Começamos a brigar no meio do corredor. Ele me empurrando p/ porta.
Até que chegamos a um acordo:
Manu: Então eu abro, mas você mostra o rosto também!
Paulo: Tá bom.
...
...

..Momento tenso..
A porta tava trancada -.-'
Manu:-Putz, tá trancada!
Paulo: Oxe, a professora se trancou lá dentro com os alunos, foi?? Oê!

Nós tínhamos que saber se era a turma certa ou não. Só que o vidro daque
la porta era alto demais.
Manu:-Já sei! Eu subo nos teus ombros e vejo se ela tá lá.

Paulo:- Sobe aí.
[Detalhe: Paulo tem problema na coluna.]
Primeiro ele caiu pq não aguentou o peso[e olha que eu sou leve!]
DEpois a gente conseguiu. Eu tava quase enxergando o que tinha lá dentro quando a gente escutou a maçaneta girar.

Putz, em milésimos de segundos:
-Eita poha, tá vindo alguém!!!

Paulo se curvou todo troncho e eu quase voei de cima dele. Quando abriram a porta, eu não sei se me viram ainda voando ou se eu já tava correndo nesse instante.
Era um garoto.
Paulo[que tava curvado e morrendo de dor] se recompôs e disse:
*Cara de lanzudo* -Nicole tá aí?? :=D
Garoto: Tá lá no fundo da sala...
Paulo ficou na frente da porta e chamou a amiga[q fresco, agora ele mostra a cara p/ todo mundo!]
Nisso, eu tava largada no chão, chorando de rir e ele começou a rir também.

Momento de reflexão:
Pior seria se o garoto tivesse aberto a porta de uma vez. A gente ia ficar lá com cara de lanzudo na frente da turma todaaa. :=P


Nenhum comentário:

Postar um comentário